Produto: BD (blu-ray disc) Shanghai Joe
Filme: Meu Nome é Shangai Joe (IT, 1973, título original: Il mio nome è Shangai Joe, título internacional: Shanghai Joe)
Elenco: Chen Lee, Klaus Kinski, Carla Romanelli, Gordon Mitchell, Claudio Undari, Giacomo Rossi Stuart
Trilha sonora: Bruno Nicolai
Direção de fotografia: Guglielmo Mancori
Montagem: Amedeo Giomini
Direção de arte: Riccardo Domenici
Companhia produtora: C.B.A. Produttori e Distributori Associati, Compagnia Cinematografica Champion
Produção: Renato Angiolini, Roberto Bessi
Roteiro: Carlo Alberto Alfieri, Mario Caiano, Fabrizio Trifone Trecca, inspirado em história de Mario Caiano e Fabrizio Trifone Trecca
Direção: Mario Caiano
Sinopse: Também conhecido como "My Name is Shanghai Joe" e "The Fighting Fists of Shanghai Joe", em "Meu Nome é Shangai Joe", Chin Hao (Chen Lee/Myoshin Hayakawa) chega à América procurando uma vida melhor, somente para se deparar com os habitantes locais que não são gentis com pessoas de fora. Para surpresa destes, Chin não é o seu errante comum, pois ele rasga os bandidos racistas com suas técnicas de luta imparáveis. Depois que a notícia de suas habilidades se espalha, ele consegue um emprego em um rancho apenas para descobrir que o proprietário, Stanley Spencer, é um comerciante de escravos que brutaliza os agricultores mexicanos e qualquer outra pessoa que ousa atrapalhar. Chin aumenta a violência, pois ele para nada até libertar os escravos e se vingar do sádico Spencer.
Dirigido de maneira brilhante por Mario Caiano (de "Um Trem para Durango", "As Pistolas não Discutem" e "Amor de Vampiros"), "Meu Nome é Shangai Joe" é obrigatório para os fãs de faroestes de ritmo acelerado, ensanguentado e com ação e também filmes de kung fu dos anos 70. Carregado com efeitos práticos de sangue e coreografia de luta de quebrar ossos, "Meu Nome é Shangai Joe" também apresenta uma galeria de lendas de gênero como Klaus Kinski (de "E Deus Disse a Caim"), Gordon Mitchell (de "Por um Caixão Cheio de Dólares"), Robart Hundar (de "Os Sete do Texas"), Giacomo Rossi Stuart (de "O Ciclo do Pavor"), Carla Romanelli (de "Milão Escaldante"), Piero Lulli (de "Meu Caro Assassino") e Katsutoshi Mikuriya! A Caldron Films apresenta "Meu Nome é Shangai Joe" em blu-ray com uma restauração em 2k do negativo, áudio em inglês e italiano, e novos extras!
RESTAURADO EM 2K DO NEGATIVO ORIGINAL DA CÂMERA.
Duração: 98 minutos
Distribuidora: Cauldron Films (Estados Unidos, produto de código CAULDRON013 lançado em 2023, UPC 656382083102)
Extras:
Menu interativo;
Seleção de cenas;
"Espírito Samurai": entrevista com o mestre Katsutoshi Mikuriya;
Comentário em áudio com o historiador de cinema Mike Hauss;
"Oriente encontra Ocidente ao Estilo Italiano": ensaio visual do historiador de cinema Eric Zaldivar;
Galeria de imagens;
Trailer.
Vídeo:
Widescreen 2.35:1 em cores
Resolução de imagem:
1080p
Áudio:
Inglês LPCM 2.0 Mono, Italiano LPCM 2.0 Mono
Legendas:
Inglês